Unhas decoradas: Cupcakes!


Hoje em um dia em que eu não fiz praticamente NADA, e confesso que apesar de eu estar precisando urgentemente de um descanso, eu simplesmente ODEIO ficar parada.
Sei lá, assistir TV me entedia, dormir de dia não é comigo... Enfim, resolvi me entreter fazendo uma pequena "arte" nas unhas.
Ficou SUPER simples porque eu não tenho muita (quase nada) experiência em pintar as minhas unhas! Mas achei que ficaram bonitinhas.

Mas mudando de assunto, eu ia preparar um post desejando um feliz ano novo, mas não o fiz. Por falta de tempo e principalmente de um bom post. Então aproveitando este... Feliz ano novo para todos nós!

2 comentários:

Sam Wüppsch - Luceat disse...
2 de janeiro de 2011 às 03:45

Amei a sua unha! Quero fazer um cup na minha também!!! Bjks

Ellen - Cupcakes Fun disse...

haha

Eu também quando vi, não resisti!

Tive de fazer! :P

Beijos

Postar um comentário