Coisinhas de Cupcake!


Vou tentar ir postando conforme eu achar, produtos, objetos, tudo com o tema de Cupcakes!
Quem achar algo legal, e quiser compartilhar, mande um e-mail para: ellen.stephaniee@gmail.com


Amei esta bolsa! Pra mim bolsa tem que ser usada no ombro. Não gosto de bolsa de mão, nem coisas do tipo, sei lá não acho muito prático.
Adorei também a combinação de cores! O único contra que achei: não possue fecho! Mas nos demais ela é perfeita!
Você vai acha-la na loja virtual Sonho de Moça Acessórios por R$ 39,90 aqui!


Lá você também poderá encontrar:
Este lindo porta moedas por R$ 15,00 aqui


Eu amei tudo, pena eu estar meio falida este mês... Mas assim que der vou garantir os meus!

Obs: Não estou ganhando nada por isso! Apenas estou dividindo meus "achados"





0 comentários:

Postar um comentário