Minhas comprinhas deste mês


Eu estava necessitando de esmaltes novos, os meus estavam velhos e cansei da minhas cores. Acho que é porque eu ja tinha esgotado todas as combinações possíveis. Resolvi fazer uma BOA comprinha, afinal eu precisava... haha

De cima pra baixo:
Risqué (Óleo secante hidratante)
Coleção Eliana 3D (Adhara, Polaris, Mirzan, Vega, Antares e Orion)
Mohda (Brilhante, Jade e Ágata)
Ana Hickmann (Sex on the beach, Axé, Jurerê e Noivinha)
Fina Flor (Suspiro, Bala de Hortelã e Marshmallow)
Impala (Chocolamore, Buquê, Camboa, Preto e Base vitaminada)

Ufa... Enfim acabou...

O que acharam da minha singela comprinha? Haha
Um pouco exagerada... Eu sei... Mas são lindos né *-*



24 comentários:

Belly f. ՏՁ ☮ disse...
30 de janeiro de 2011 às 18:02

ah eu ia fazer minha comprinha ontem, mais a loja onde gosto de comprar a hora que cheguei estava fechada!
mas essa semana ainda passo la!
adorei sua compreinha *-*
Beijos
http://bellyfcherry.blogspot.com/

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Belly é tão frustrante quando isso acontece né??
Eu também tenho este azar, que vira e mexe acontece!!

Beijos

Unhas pintadas e cia disse...
30 de janeiro de 2011 às 20:41

Ameiiii suas comprinhas =)
Perfeitinhassss

amo os da Eliana (amo cheguei hahaha)
Modha Não tenho nenhum nunca vi por aqui =/
Ah eu amooooooo
Fina flor essa coleção não encontro =/
E Impala eh impala hahahah

Ameiiiii mostra tudo heim =)

Beijooooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Andreia Braga disse...
30 de janeiro de 2011 às 23:31

Só esmaltes bonitos hein.....

Bjs

Andreia Braga

http://geadocesegostosuras.blogspot.com

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Monique, eu apesar de ser discreta AMEI os da Eliana! Acho que existe um pouco de cheguei em mim! haha
Esses Mohda eu achei ao acaso e também não conhecia!
Sobre os da Fina Flor por aqui eu também não acho mais vc pode comprar pelo site http://www.belaglamour.com.br/
É um site ótimo para a compra de esmaltes, devido a variedade!!
Impala é Impala mesmo! Haha

Pode deixar que eu msotro sim!

Beijos

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Obrigada Andreia!

Beijos

Grasiele Souza disse...
31 de janeiro de 2011 às 04:45

Adorei o nome do seu blog, i love cupcakes... Tenho parceria com uma lojinha de cup, quem sabe você goste :D
Estou te sgeuindo, me segue tbm? *-*

bejo
http://www.achadosdagrasi.blogspot.com/

DeBlusinhaBranca disse...
31 de janeiro de 2011 às 05:07

Exagero nenhum colega, esmalte nunca é demais, são como sapatos, roupas, brincos, bolsas ... hahaha


Bjks!


http://deblusinhabranca.blogspot.com/

Mônica - Ubse & Livros disse...
31 de janeiro de 2011 às 07:03

Oi querida, amei a visita, vou seguir para sempre voltar. Que comprinhas maravilhosas!!, que pena que moramos longe. Agora estou um pouco mais contida, mas quando comecei a colecionar, eram 20, 15 esmaltes por vez, uma loucura, resultado... esses vidrinhos lindos estão aos poucos me expulsando das minhas gavetas da comoda, do armário...parece que dão cria!!!!

Bjos,

http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

Ieda disse...
31 de janeiro de 2011 às 08:24

Ótimas comprinhas *-*

Lindo o blog, amei! Está de parabéns, viu?
Já estou seguindo!
Passa lá?
http://blog-da-ieda.blogspot.com/
Segue se gostar.. (:

beijos
Ieda

Carminha Lyra Andrade disse...
31 de janeiro de 2011 às 09:13

haha bem exagerada mesmo, igualzinha a mim
adorei as cores
achei seu blog por acaso ma sja sou uma seguidora viu?
beijinhos!
www.fazergourmet.blogspot.com

Andréa Santana disse...
31 de janeiro de 2011 às 10:35

Bem que eu estou precisando também de fazer uns mimos desses pra minha unha, é bom d+, comprar!
São lindas as cores!

Tenha uma ótima semana!

bjs........

Marcela Miranda disse...
31 de janeiro de 2011 às 10:58

[aa]eu também estou suuuper prscisando compra esmaltes novos!
Adoreei sua comprinha ..rs

Hhh disse...
31 de janeiro de 2011 às 12:31

UUUAU, quanta comprinha legal...adorei os esmaltes...pena que estou numa fase de alto controle para não comprar mais vidrinhos...hehehe...

Brigadu pelo comments no Bipolaridade Feminina,

Beijão

Cássia Cardoso disse...
31 de janeiro de 2011 às 14:23

aiin morri quantos esmaltes amo esmaltes.
seguindo flor.
me segue ai tbm.
http://beautyblack2.blogspot.com/

Beleza na Mídia disse...
31 de janeiro de 2011 às 15:24

Quantos esmaltes, um mais lindo que o outro
Adorei..

;*

http://belezanamidia.blogspot.com

Caroline Rivieri disse...
31 de janeiro de 2011 às 16:40

nossa senhora qta coisa, perai dexa eu respira..haha...como eu queria ter money agora pra ir comprar essa coleção da eliana, srsr, espero ganhá-la aki no sorteio..haha

sucesso flor

http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Grasi, seja super bem vinda! Ja estou te seguindo!

Lizzy eu sei que esmaltes nunca são demais, mas acho que passei um "tiquinho" no orçamento deste mês! haha

Mony querida também amei a sua visita!! Eu imagino como seus vidrinhos são férteis! haha


Ieda, seja muito bem vinda! Que bom que vc gostou, e ja estou seguindo!


Carminha, um exagerinho as vezes faz bem né?? Haha.. Seja muito bem vinda! Estou seguindo também! Beijos

Aline, eu estava no auto controle, mas tive um surto! haha

Andréa, aposto que suas unhas merecem um mimo!! Afinal todas merecem né?? Capricha e depois me mostra o resultado tá?? beijos e bom começo de semana pra vc tbm!!


Marcela querida, não exite. Compre! haha Depois nos mostre (claro)!! Beijos

@Descubram Obrigada pela visita e seja bem vinda!! Estou seguindo!


Cássia também amo! haha.. To seguindo!


@Beleza na Mídia, obrigada! :)


Carol te desejo muita sorte tá?? Beijos

Jessica disse...
31 de janeiro de 2011 às 19:00

Comprinha????? ashuashuash
Bem básica nehh
Bjs

Juliana disse...
1 de fevereiro de 2011 às 02:56

Ola!!!

Comprinha?! Pra mim isso foi mega compra! hahhaha
Nunca usei essa os esmaltes dessa marca Mohda...Nem os da Fina Flor...
Vai mostrando pra gente as cores qdo vc for usando!!!

Bjos
Juliana

Unknown disse...
1 de fevereiro de 2011 às 05:34

oieee
adorei suas comprinhas !!!!

super lindas as cores dos esmaltes

beijus

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Jéssica super básica né??

Ju, eu também não conhecia mas adorei as cores *-* Conforme eu for usando eu posto sim!! Beijos

Obrigada Iris ^^ Beijos

Pimenta Biquinho - Adriana disse...
2 de fevereiro de 2011 às 03:58

Oieeeee, nossa, achei que eu era exagerada com esmaltes e afins,hihihi, mas o meu problema é que só posso usar os hipoalergênicos,ahhhh, esse azul ficou tão lindo................quem sabe a Colorama não lança essas cores, vou esperar.
Parabéns pelo blog, está divino, estou te seguindo, bjs!!

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Adriana ainda bem que temos o outro sorteio né??
Haha

Obrigada e seja super bem vinda ao blog!!

Beijos

Postar um comentário