Cupcake: Leão

Mais um animalzinho fofo para decorar nossos cupcakes!




11 comentários:

Hhh disse...
20 de janeiro de 2011 às 04:30

Ellen, verdade...muiiito obrigada pela sua honestidade, digamos assim, realmente não vi...

Por isso vc ate merecia participar....mas num pode né...

Mas ó gostei da brincadeira, no Grammy terá mais!!

Beijão

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Aline eu também amei a brincadeira ^^

Mas tudo bem, eu fiz o que é certo e isso que importa né??
Mas eu participo das próximas ^^


Beijos!

Daniana Bittencourt disse...
20 de janeiro de 2011 às 10:27

Muito fofinho seu cupcake... Lindo esse leãozinho.
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Andréa Santana disse...
20 de janeiro de 2011 às 11:58

Lindo de d+++, não da vontade nem de comer de tão perfeito.

andreaquitutes.blogspot.com/

bjs,Andréa...

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Obrigada Dani! ^^

Andréa da dó mesmo né?? Tadinho do nosso leão fofo :)

Beijos

Caroline Rivieri disse...
20 de janeiro de 2011 às 16:03

nossa que lindo..mega colorido...ótimo pra festinhas...adorei!

sucesso flor

http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Obrigada Carol ^^

Sucesso pra vc também!!

Beijos

Talita disse...
21 de janeiro de 2011 às 10:07

Que fofura! O mais legal é que se tirasse a juba virava um ursinho lindo. =)

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Talita é verdade!

E se tirássemos o rosto do Leão viraria uma flor! :)

Leão mais versátil né?

Beijos

Ricely Fernandes disse...
3 de abril de 2011 às 13:09

Muito legal seu blog. Achei super interessante seus conteúdos. Gostaria de te convidar a participar do meu.
http://nutrymania.blogspot.com/

Tenho uma tia que mora aí em Paraibuna, adoro essa cidade!!!
Beijos &
Obrigada

Blog da Marcy disse...
6 de julho de 2011 às 19:54

Olá!! Que fofo seu blog! Passei, gostei e fiquei.
Venha prestiagiar meu cantinho!
Siga-me também!

Postar um comentário