Unhas Decoradas: Cupcakes (Pra variar)



Vi hoje uma foto megamaravilhosa de unhas de cupcakes:




Falem a verdade se não é lindo *-*

Achei a foto neste blog aqui: Tudo por esmaltes



Eu fiquei com a foto na cabeça, fiz minhas coisas, e a foto na cabeça... Então para saciar de novo o meu surto de maluquice momentânea resolvi fazer, mesmo sabendo que não ia ficar tão lindo quanto a da foto, mas enfim,eu TINHA que fazer...

Ai vai a foto de como ficou, por ser de noite e a luz do meu quarto não ser lá aquelas coisas, as minhas pobres unhinhas ficaram mais esquisitas, mas ao vivo até que tá bom!! Eu mudei um pouco, não tinha as cores, nem ferramentas que me ajudassem mas foi legal fazer tudo no improviso ^^



14 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...
24 de janeiro de 2011 às 17:06

Ahhhh q fofoooo
eu ameiii =)
Queria tanto saber fazer sou péssima!

Beijoooo
Monique
@mcreiii

Tem sorteio bem simples lá no blog =)

http://unhaspintadasecia.blogspot.com/2011/01/lenco-removedor-de-maquiagem-sorteio.html

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Monique existem uns passo-a-passo muito legais!! Dá pra ir treinando e ficar craque!!

Beijos

Cínthia Miranda disse...
24 de janeiro de 2011 às 18:25

SORTEIO: http://justfondness.blogspot.com/2011/01/sorteio.html

Caroline Rivieri disse...
25 de janeiro de 2011 às 09:06

mto linda a foto mesmo...eu ja tetei fazer e n ficou la essas coisas..srsr...o seu ficou lindo..ameei...mesmo com a luz n ajudando da pra ver ^^

sucesso flor

http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Obrigada Carol!!

Mas acho que a gente não pode desistir de tentar né??
Quem sabe um dia a gente consiga fazer uns desenhos bem legais né??

Beijos!

Talita disse...
25 de janeiro de 2011 às 09:54

Ficou muito fofo, Ellen! Dá vontade de nhoc.... Dar uma mordida! Não deve ser bom pra quem rói a unha... rsrs

Menina, fiquei apaixonada pelas suas bolachinhas de chá!! Posso mostrar no "Eles testaram"?? Amei a sua encafifação em colocar as florzinhas! =)

Beijos

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Talita sabia que tem um senhor que trabalha no correio daqui da minha cidade, viu a minha unha e disse a mesma coisa?? Haha. Ele disse que ele roi unha e que unha com bolinho deve ser mais gostoso ainda! haha


Que bom que vc gostou das bolachinhas! Tinha que fazer juz a receita né??
E respondendo sua pergunta pode colocar no "Eles testaram" sim! Eu iria adorar!!

Beijos

Vanessa Monique disse...
26 de janeiro de 2011 às 12:14

Lindas unhas. Amo cupcakes.
Tem sorteio lá no blog,participe!
@vanimonique
:*

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Obrigada Vanessa!

Pode deixar que vou dar uma passada la no seu blog sim!!

Beijos

DeBlusinhaBranca disse...
29 de janeiro de 2011 às 04:47

Que lindeza, tu chegou bem perto com a tentativa, mass que desgraça, agora vou ficar com a foto na cabeça tb ... kkkk!


Bjs.


http://deblusinhabranca.blogspot.com/

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Esta foto é super intrigante né???
E aposto que ela vai te tentar até vc testar!!

haha

Beijos

Anônimo disse...
30 de janeiro de 2011 às 10:57

:O
Que coisa fofaaaa!!!

Ain fiquei me achando agora que vi o TPE mencionado aqui xD

Adorei o blog e até amo vc ja
#AmigaDeInfância *-*
kkkkkk

Fique a vontade sempreee
Pq eu to me sentindo em casa aqui já :P

Beijinho*
http://tudoporesmaltes.blogspot.com/

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Obrigada pelo carinho Naty!! Eu já visito o seu blog a um tempo como pode ver ^^!!

E vc também será sempre SUPER bem vinda aqui viu?!? E pode ficar que a casa é nossa ^^

Beijos

Anônimo disse...
29 de agosto de 2012 às 10:26

a sua unha e horivel mais a foto que vc postou antes da sua emarravilhosa

Postar um comentário