Em breve: Sorteio!!


Desde quando comecei o blog, pensava em fazer um sorteio, andei fazendo umas comprinhas e resolvi assim:
Como eu adooooro cozinhar, coisas fofas e esmaltes, e em geral é sobre isso que divido aqui, comprei algumas coisinhas para quem cozinha, pra quem ama coisas fofas, e pra quem como eu AMA esmaltes!

Então quero explicar mais ou menos assim, como eu sei que nem todo mundo que ama cozinhar, gosta de pintar a unha, e que nem todo mundo que gosta de pintar a unha ama cozinhar vou dividir o sorteio em duas partes, mas que fique claro que quem quiser participar dos dois pode participar sim!


Vou mostrar agora os premios:


Pra quem gosta de cozinhar e de coisas fofas:




Fiz um mini kit: 2 forminhas para cupcake da Mago
1 Jogo de estecas para pasta americana da Mago
1 Porta níquel de cupcake
1 jogo de adesivos fofinhos com cupcakes e bolos

E pra quem seguir no twitter e ganhar este kit, ganhará mais um jogo de forminhas de cor sortida!




Pra quem curte esmaltes e coisas fofas!



Coleção de esmaltes 3D da Eliana
Mini lixas de unha (muito fofas)


E pra quem for seguidora do twitter e por acaso ganhar, levará também esses lindos adesivos para unhas!


Só pra vcs se interarem, eu vou fazer ainda hoje, dois posts, um pra cada mini kit, ai a participação é muito simples e aí vai o prévio regulamento!


Regulamento:

Residir, ou ter endereço de entrega no Brasil.
Seguir este blog (lembrando que não é necessário possuir um blog para ser seguidor(a))
Deixar um comentário (nas postagens do sorteio) com seu nome, e e-mail
Para quem divulgar o sorteio em seu blog, ganhará mais uma chance!
A data ainda estou a decidir!



Mas enfim... Aguardem as próximas postagens e participem!!






4 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...
28 de janeiro de 2011 às 14:17

Que maneiroooo
Vou participar dos dois é claro!!!!
ameiii os kits super fofos lindos d+

Parabéns

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Tem sorteio lá!!! Vou sortear hj!!!

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Obrigada Monique!!

Participe mesmo ein??

beijos

Pimenta Biquinho - Adriana disse...
2 de fevereiro de 2011 às 04:02

Ahhhhh, eu tbm quero participar, mas o de esmaltes não, como disse, sou alérgica aiaiai, bem que eu queria, mas eu fico com os premios do outro sorteio,hahaha, beijinhos!!!!

Unknown disse...
2 de fevereiro de 2011 às 17:34

ah!que lindo o seu concurso ameiii os prêmios tomara que eu ganhe rs nome de seguidore:Aline marinho email felinatkd@hotmail.com se puder me segue no meu cantinho ficaria mega feliz é me responde lá se tudo bem divulgar seu sorteio lá ok te aguardo:)http://makealinesimples.blogspot.com/

Postar um comentário