Nail Art: Minnie

Eu achei um vídeo no Youtube ensinando a fazer esta Nail Art aqui, lógicamente que pra mim foi bem mais difícil que eu achava, afinal para fazer na mão direita foi chatinho, mas deu tudo certo no final! Eu achei que ficou uma gracinha e não parei mais de olhar para as unhas, e fez um sucesso danado por aqui!!





Usei uma camada do Julyanna da Tock, para as bolinhas Bianco Puríssimo da Risqué e para o lacinho o Preto da Impala!

O que vocês acharam?

18 comentários:

Fabiana disse...
19 de fevereiro de 2011 03:59

Ficaram fofos!
Aqui, já vai dar para eu fazer sem problema, porque adoro pintar a unha da minha filha, e tenho que aproveitar, enquanto ela deixa eu pintar...kkkk
beijos

H.H disse...
19 de fevereiro de 2011 04:04

Lindo..mas não sei se foi o brilho da luz ofuscou um pouco na seg imagem! Queria saber fazer! Bj

http://papoentrebests.blogspot.com/

Pimenta Biquinho disse...
19 de fevereiro de 2011 05:13

Eu achei o máximo, mnt delicado!!!Parabéns!!!!

Unhas pintadas e cia disse...
19 de fevereiro de 2011 08:22

Ficou fofo d+
ameiiiiii

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Carminha Lyra disse...
19 de fevereiro de 2011 14:24

perfeitooooooo
ameiii
kkkkkk
ja vou salvar pra qdo for no sao fazer... ja que n tenho oo menor jeito :)

Luci Hora disse...
19 de fevereiro de 2011 18:13

MEnina, além de mandar muito bem na cozinha, vc tá arrasando na nail art!!!! PERFEITO!!! Vou tentar!!! Parabéns pelo talento!!! =D

bellyf disse...
19 de fevereiro de 2011 18:42

ficou liiinda ç.ç

Beiijos
Otimo domingo
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com

Viés Feminino disse...
19 de fevereiro de 2011 18:44

Que gracinha! Mas confesso que me falta cordenação para tal...rs

Obrigada pela visita e já estamso seguindo tbm!

Beijos, Pâm =)

Maria Eduarda Boaventura disse...
19 de fevereiro de 2011 18:45

Que coisa liiiiiiiiiiiiiiiinda, adorei de mais! Deve fazer sucesso mesmo! hahaha

Daniele disse...
19 de fevereiro de 2011 18:56

Ameei suas unhas!!

Vou tentar!!

Beijos

C.Rivieri disse...
19 de fevereiro de 2011 19:16

Obrigada por desativar Elen ^^ rsrs...vc faz da minha vida mais pratica...haha'

Vanessa Biali disse...
20 de fevereiro de 2011 02:28

Oi, Ellen!
Que arte fofa!
Hum, as suas aventuras culinárias estão de babar!
Beijos,
Vanessa

Je Magazine disse...
20 de fevereiro de 2011 05:31

Que gracinha!
Pena que a foto tah meio escura :/

Beijos

Saam! disse...
20 de fevereiro de 2011 06:33

Que nail art mais linda! Parabéns, nunca teria paciência para fazer isso em minhas unhas, haha.

Lindo blog, como sempre!

Beijos, bom domingo!

Andréa disse...
20 de fevereiro de 2011 07:55

Muito lindo, suas unhas estão lindas!

bjs,Andréa....

DeBlusinhaBranca disse...
20 de fevereiro de 2011 08:38

Ain! que Miminho! ;)

Bjks.

Lizzy ...
http://deblusinhabranca.blogspot.com/

@deblusinha

Mandy Charlotte disse...
20 de fevereiro de 2011 16:57

Lindoo, amei!
Mas como não tenho firmeza nas mãos não vou conseguir fazer :/
Sou super fã do Mickey e da Minnie haha!
Achei uma graça, de verdade!

Beijos!

Thiane farias disse...
23 de fevereiro de 2011 12:59

Olá lindona estava visitando seu blog e adorei já estou seguindo se gosta me segue também beijinhos.
http://thianefarias.blogspot.com/

Postar um comentário