Fina Flor Coleção Doçura: Bala de hortelã



Passei duas camadas e pra mim cobriu bem, e foi facinho facinho de limpar!! Meninas este esmalte deixa um cheirinho doce tão gostoso na unha, acho que vocês deveriam experimentar! Adorei!!


Mas mudando de assunto, vou dividir minha alegria com vocês... Ganhei um sorteio que foi feito pela revista Capricho!
Para conferir os próximos sorteios que vem por aí e saber mais de como participar é só clicar aqui

E antes que eu me esqueça dêem uma espiada no meu prêmio:


Quase caí de costas... Vocês devem imaginar... E também não é pra menos né??

15 comentários:

Belly f. ՏՁ ☮ disse...
15 de fevereiro de 2011 às 07:44

aah vc que ganhoou! que legal!
parabens
tava atras tbm de ganhar rsrsrs


aah depois vou testar esse fina flor!
ver se acho por aquii

Beijos
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com/

Roberta Fernandes disse...
15 de fevereiro de 2011 às 07:57

Adorei seu blog flor super lindo
parabens pelo premio!
Ja estou seguindo o seu blog,

se puder me siga de volta

beijos

http://maisqueumblogdebeleza.blogspot.com/

Viés Feminino disse...
15 de fevereiro de 2011 às 08:08

Que fofura seu blog, gostei! Sou a Marcela do Viés Feminino e vim aqui te convidar pra conhecê-lo: www.viesfeminino.blogspot.com
Um beijo e parabéns!

Unhas pintadas e cia disse...
15 de fevereiro de 2011 às 08:10

Que sorteio mais perfeitooo
Parabéns =)
ameiiii

Esse esmalte eh perfeitooo pena q não acho =(

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Ieda disse...
15 de fevereiro de 2011 às 08:28

Patabéns, amiga! Que sorte! E que esmalte lindo, amei, ótima escolha *-*

Tem postagem nova lá, ficaria feliz com sua visita (:
http://blog-da-ieda.blogspot.com/

beijos
Ieda

Marcelalalala disse...
15 de fevereiro de 2011 às 08:30

Olá! Como vc é sortuda! Nunca ganho nada acredita?! Essa cor ficou linda em suas unhas! Sou a Marcela do Viés Feminino, te fiz o convitinho pra vc conhecer o blog, espero que goste!! www.viesfeminino.blogspot.com
Beijo, Marcelalalala

Beleza na Mídia disse...
15 de fevereiro de 2011 às 11:02

Adorei o esmalte, mto fofo.
Noossa, que sortuda vc, os premios são maravilhosos!!!

;*

belezanamidia.blogspot.com

Andréa Santana disse...
15 de fevereiro de 2011 às 11:43

Parabéns pelo prêmio, muito legal!
Amei a cor do esmalte, muito lindo!

bjs,Andréa....

Mih Peres disse...
15 de fevereiro de 2011 às 12:46

Amei a cor do esmalte.... é linda
parabens pelo premio.
bjos

http://estilomihdeser.blogspot.com/

Fabiana disse...
15 de fevereiro de 2011 às 13:56

Ellen,
Parabéns pelo sorteio!
Já tentei tantas vezes participar desses sorteios das revistas, até desisti...kkkkkk
Agora, quanto a esse esmalte, não conhecia...mas se a minha filha ver, to perdida, ainda mais agora, que vc falou que tem até cheirinho doce.
Ficou linda!
beijos

DeBlusinhaBranca disse...
15 de fevereiro de 2011 às 14:49

Lindo esmalte e lindo premio. ;)


http://deblusinhabranca.blogspot.com/

Chic disse...
15 de fevereiro de 2011 às 16:47

Lindo o que você ganhou no Sorteio! Q invejinha boa!

Dani Hoffmam disse...
15 de fevereiro de 2011 às 17:06

Oi Ellen, te achei através de blogs amigos e já adorei!
Parabéns pelo prêmio e estarei sempre por aqui!
Bjs
Dani

Caroline Rivieri disse...
15 de fevereiro de 2011 às 17:29

amei a cor, finalmnte uma cor q eu não tenho...parabéns pelo sorteio..eu tbm tava participando...de todos alias..srsr...

sucesso flor

Juliana disse...
16 de fevereiro de 2011 às 03:52

Oi Ellen!!!

Que sortudaaa!! Parabéns!!!
Eu tb cairia de costas...
Tá tendo sorteio lá no blog tb! Participa, quem sabe vc não ganha, né?!

Bjos
Juliana
http://miscelaneadajuju.blogspot.com/
www.lasantastore.com.br

Postar um comentário