Esmalte Mohda: Brilhante


Usei este esmalte estes dias, e adorei!! Passei duas camadas e foi fácil de limpar!!
Não sei se vocês ja viram mas a Mohda vai lanças seus craquelados, veja post completo aqui!
Eu adorei o roxo *-*!! Tá na lista de consumo!! haha


O que vocês estão usando nas garrinhas hoje??

22 comentários:

Je Magazine disse...
22 de fevereiro de 2011 04:54

Olha que graça! ficou bonito mesmo com as unhas curtinhas né?
Eu tou sem esmalte, fazendo um tratamento nas unhas.. acho que fico mais 1 ou 2 meses até voltar a minha rotina esmaltistica nas mãos.. só porque estou doida pra experimentar os craquelados!

Beijos,

Unhas pintadas e cia disse...
22 de fevereiro de 2011 04:59

Aiii ele eh lindooooo
amooo glitter =)

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Tem sorteio bem simples no blog passa lá =)

Mih Peres disse...
22 de fevereiro de 2011 06:12

Linda a cor.
Ameii

Bjoss

http://estilomihdeser.blogspot.com/

Andréa disse...
22 de fevereiro de 2011 06:13

Ellen,
suas unhas ficaram lindas, este esmalte tem um brilho maravilhoso, gostei muito.
Valeuuuuuuuuu!!

Beijinhos........

DeBlusinhaBranca disse...
22 de fevereiro de 2011 06:18

Bem bonito eu estou usando black e viviane 3D :D


Bjks

Lizzy ...
http://deblusinhabranca.blogspot.com/

@deblusinha

Carolins ~ disse...
22 de fevereiro de 2011 07:13

Que brilhantão, nem parece que um só esmalte faz isso.
Hoje eu to de Colorama - Militar.
bjs

Tem sorteio no blog, passa lá: www.cackisworld.blogspot.com

Carminha Lyra disse...
22 de fevereiro de 2011 14:03

Ai que liiiin do!
Eu tenho um assim mas foi triiiiiste pra trar.
Tive que lixar a unha inteira! Pense!!
Não indico a ninguém
rsrsrs
Bjao

Fabiana disse...
22 de fevereiro de 2011 14:49

Olha amiga, eu nunca fiquei com as unhas peladas, mas quando fiz a empada, tive que cortar as unhas bem curtinhas para modelar a massa na forminha.
E sabe, que depois disso , nem me animei para pintar.
Justo eu, que sou super vaidosa.
Adorei a cor!
beijos

Belinha - Blog Falando Nisso disse...
22 de fevereiro de 2011 14:49

Lindo!!

Estou usando o craquelado da BU...vê lá no blog :)

Bjks

bellyf disse...
22 de fevereiro de 2011 16:19

super liindoo

Beiijos
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com

C.Rivieri disse...
22 de fevereiro de 2011 16:52

adorei o esmalte flor..num vi o roxo ainda...agora eu acabei de fazer as unhas estou com nail art de dálmata ^^, semana q vem posto no blog ^^

sucesso flor!

Juliana Zimmermann disse...
23 de fevereiro de 2011 03:21

Oi Ellen!

Adorei...Super moderno!

Bjos
Juliana
http://miscelaneadajuju.blogspot.com
http://www.lasantastore.com.br

a Frahn ;D disse...
23 de fevereiro de 2011 03:52

Lindo mesmo, estou louca pra achar um craquelado por aqui, não tem
flor, tem sorteio no meu blog, participa?
http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com/2011/02/1-sorteio-do-blog-espeloteada-e.html

Mundo da Lili disse...
23 de fevereiro de 2011 05:26

Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
Enorme bjo e sucesso!

Mony disse...
23 de fevereiro de 2011 09:29

Ellen, esconde ele de mim, lindo, adoro esmalte assim, maravilhoso, aqui no RJ não vende Mohda, desperdício.

Bjos,

http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
@ubsobreesmaltes

Beleza na Mídia disse...
23 de fevereiro de 2011 10:35

Gostei mto desse esmalte... Achei mto lindo!!!

;*

Participe dos sorteios que está rolando em meu blog...

http://belezanamidia.blogspot.com

Luci Hora disse...
23 de fevereiro de 2011 16:37

Eu sou completamente apaixonada por glitter! Usei esses da Mohda e caí de amores, pois são super fáceis de tirar!!! =D

Rosiane Teixeira disse...
24 de fevereiro de 2011 04:22

Ficou uma graça em vc.Adorei seu seu blog e já te sigo. Ta rolando um SORTEIO bem legal no meu blog, e adoraria que vc participasse.
Bjk
www.rosianeteixeira.blogspot.com

Vanessa Biali disse...
24 de fevereiro de 2011 06:39

Oi, Ellen!
Que lindas unhas!
Humm, como sempre fico babando nas suas receitas... Essa do biscoito Passatempo deve ter ficado uma delícia!!!
Beijos,
Vanessa

Queen P. disse...
24 de fevereiro de 2011 07:59

adoro esmaltes assim, ficou super lindo.

;*

http://addictionnails.blogspot.com

Fleur disse...
24 de fevereiro de 2011 13:02

Amei o esmalte!
E seu blog é uma tentação, hein!? :D

Bisous

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Meninas obrigada pelos comentários!!

Pra quem não encontrar Mohda eles vendem pela net!!!

E pra quem chegou agora por aqui, sejam super bem vindas!!

Beijos

Postar um comentário