Aos poucos voltando....

Fiquei curiosa de como começaria este post... É difícil blogar depois de TANTO tempo sem nem poder entrar na minha conta do Blogger!
Tudo isso devido à correria da vida, primeiro a faculdade que agora me deu uma trégua, e agora continuo na correria pois estou ajudando a pintar e arrumar minha casa, e pra quem já pintou a própria casa, sabe a trabalheira que dá, principalmente quando faz 10 anos (cof, cof) que a parede não vê uma tinta! Tivemos que passar massa corrida, lixar (E que poeirão!)...
Enfim, coisas assim... Mas hoje, além de dar um oi, e não praticamente um “tchau” como no post anterior, vim colocar umas fotos do meu Natal, as de agora são apenas da árvore, se der depois coloco outras aqui, vou dar um destaque todo especial as Kokeshis da Vanessa, que deixaram sem sombra de dúvidas minha árvore mais linda! Amei minha encomenda e recomendo MUITO quem gostar de artesanato, coisas fofas, e também peças personalizadas, conferir o blog/loja da Vanessa, pois ela faz tudo com um capricho imenso!









Este coração fofo também foi feito pela Vanessa, não é um mimo? :D

Enfeite de cupcake que não resisti e trouxe pra casa!



E agora um agradecimento todo especial a minha querida amiga Luci, que apesar de eu estar toda sumida e sem dar satisfações, sempre me manda um oi e se preocupa comigo, sem contar os presentinhos que ela me mandou, fiquei até sem palavras, foi difícil expressar tamanha felicidade! Muito obrigada Luci, você é um amor de pessoa!





Antes do Natal pretendo trazer uma receitinha que tbm dá pra presentear quem se ama, e que na minha humilde opinião é bem melhor que Panetone! :P

E antes que eu me esqueça, aliás já tinha esquecido dia 26/11 o blog completou seu primeiro aninho de vida, e nem preciso falar que é graças à vocês que sempre me visitam, deixam seu recado fofo, me mandam e-mail com dúvidas, sugestões e etc, que este blog existe!

Muito obrigada a todas(os) pela visita, e espero que de alguma forma eu possa ter contribuído com algo, seja uma receita, uma dica, uma palavra, ou sei lá!


6 comentários:

Vanessa Biali disse...
18 de dezembro de 2011 às 04:23

Oi, Ellen!
Que bom te ter de volta ao Blog!
Tuas fotos ficaram maravilhosas. Que árvore mais colorida e alegre! Muito obrigada pelo seu carinho de sempre. Vc é uma amiga especial.
Beijos,
Vanessa

Josy disse...
18 de dezembro de 2011 às 08:58

Ellen querida poxa vida, senti sua falta, dos seus lindos cupcakes, dos seus textos, que bom que vc voltou, agora com a casinha arrumadinha e pintada e sei bem o que é isso, já pintei a minha muitas vezes. Espero que vc volte mais vezes, fiquei muito feliz com seu retorno. Sua árvore está super charmosa, delicada com essas lindas bonequinhas. Que legal vc compartilhar conosco. Seja muito bem vinda e um ótimo regresso. Bom finalzinho de domingo minha amiga.Bjos

Luci Hora disse...
18 de dezembro de 2011 às 12:17

Graças a Deus vc voltou! Não consigo vier sem suas receitas, amiga! É muito complicado sair por aí procurando receitas fáceis de fazer!!
Estou feliz que está de volta!!
E mais feliz ainda q vc gostou do presentinho! =D

Andréa Santana disse...
19 de dezembro de 2011 às 12:19

OLÁ QUERIDA ELLEN, SAUDADES!
DELÍCIA DE RECEITA, FICOU LINDO!
NÃO SOME ADOREI SABER QUE VC ESTÁ DE VOLTA!
BJS..♥
ANDRÉA...♥

Lilith (Paloma) disse...
27 de dezembro de 2011 às 11:35

Oieeeeee

Saudades de vc mocinha!
Tbm dei uma sumida, correria estava grande T-T
Nossa um mimo esses enfeites em!
Que 2012 venha com muita luz e fama pra vc e o seu blog fofo *-*

Bjs

www.diquinhasdalilith.blogspot.com

Milena Andrade disse...
7 de março de 2012 às 13:22

Olá, vim conhecer um pouco o seu blog e logo dou de cara com essa delícia... adorei a receita, visitarei mais vezes!
Beijos.

Visite também a Cozinha Doce.
http://cozinha-doce.blogspot.com

Postar um comentário