Só um Oi....

Olá pessoas, passei por aqui, mesmo que sendo inutilmente, só pra dizer um oi, falar que eu estou VIVA e que mesmo não podendo postar e visitar todas as amigas blogueiras, eu não as abandonei! :P
Na realidade não era nem pra eu estar aqui, já deveria estar dormindo, mas achei que devia satisfações a vocês e assim, não pude dormir tranquila!
Agora são 2:00 da manhã e eu acabei de terminar uma receita pra faculdade (sim estou corrida demais!)
Este semestre está muito corrido, devido que tenho 4 disciplinas práticas e 3 teóricas, e pra piorar tudo de que preciso (ingredientes, utensílios e etc) tem de ser comprado na cidade vizinha, imaginem vocês como está minha vida?
Estou até envergonhada de não poder comentar em blogs queridos, em ótimas postagens, mas se eu o fizer, vou acabar ficando e ficando por aqui e deixo meus deveres de lado, e assim não dá né?
Espero que as amigas blogueiras entendam meu sumiço e não pensem de forma alguma que eu simplesmente "ignoro" suas postagens, afinal eu prefiro não comentar do que apenas dizer (sem ao menos ler): LEGAL!, LINDO! :(
E espero tbm que minhas queridas leitoras, apesar de meu sumiço, não me abandonem, pois eu infelizmente "larguei" o blog por motivos "dignos" :P
Enfim, quem quiser saber o que eu ando aprontando, ou aprontei, e quiser saber mais um pouquinho sobre o curso de Gastronomia, pode ir neste meu outro blog aqui! Em breve vou postar muuuitas receitas! :D
Ai ai, tinha tantas ideias para repartir com vocês, experiencias, mas infelizmente não tenho mais tempo!
Estou com muuuitas saudades de todas vocês, juro! :(

Já cortando o clima triste, quero saber de verdade:
Alguém nesta blogosfera sentiu a minha falta? kkkkkkkk



15 comentários:

Gabi Soares disse...
7 de setembro de 2011 às 23:23

Ninguém te abandonará não, Ellen!
Estamos sim morreeeendo de saudades de seus posts, mas nossos corações irão aguentar :P

Ótimos estudos pra ti!
Beijos!

Andréa Santana disse...
8 de setembro de 2011 às 04:27

OLÁ LINDINHA!
ESTOU COM SAUDADES DE VOCÊ DE SEUS POSTS,MAS DESEJO À VOCÊ SUCESSOS E SUCESSOS SEMPRE!

UM GRANDE BEIJO,
ANDRÉA........

Unknown disse...
8 de setembro de 2011 às 06:45

ahhhh que pergunta! Claro que vc faz falta né!
Mas eu entendo, tem época que a gente tem que criar tempo para o blog né? e escolher se vc quer ler, ou comentar.

Sabe o que eu fiz quando tava com menos tempo para o blog? Criei um Tumblr. ele é mais visual, já que vc tah fazendo bastante receita, só está sem tempo de postá-las, uma opção é postar o tumblr só a foto da receita pronta com o título (post rápido) dai depois pode fazer uma enquete com qual pessoal prefere ver a receita inteira, com os links do tumblr.
Ficou meio confuso, deu pra entender? ahahahahha

beijos,
viesfeminino.blogspot.com

Josy disse...
8 de setembro de 2011 às 13:16

Claro que sentimos sua falta Ellen, das suas delicias, do seu carinhos sempre presente em seus comentários quando vai nos visitar. Mas é compreensível, afinal correr atrás dos nossos sonhos é prioridade, nunca devemos desistir, fico feliz por vc amiga, e volte com novidades e delicias qdo puder...bjokas

Vanessa Biali disse...
13 de setembro de 2011 às 03:24

Oi, Ellen!
Eu também sinto falta de vc!!!
Sei como é... Também tenho muitas coisas que gostaria de mostrar no blog, muitos comentários que eu gostaria de fazer nos blogs amigos...
Mas, não tem jeito, na correria doida do dia-a-dia, temos que priorizar a família, o trabalho e o estudo. ;-)
Uma ótima semana pra vc!
Beijos,
Vanessa

Unknown disse...
16 de setembro de 2011 às 16:42

Flor! Te indiquei lá no Viés!

Beijos,
viesfeminino.blogspot.com

Josy disse...
23 de setembro de 2011 às 18:15

Saudades de vc miga, espero que vc esteja bem... Beijinhos. ótimo final de semana

Gabi Soares disse...
24 de setembro de 2011 às 11:13

Sentimos sua falta... volte logo =)
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Belly f. ՏՁ ☮ disse...
25 de setembro de 2011 às 08:52

Estou sentindo falta de você mesmo viu!
Ah mas quando conseguir esta mais livre, volte com tudo, eu lembra que você sempre tava meio corrida com as coisas!
beiiijo

Beijooos
@Beellyf
http://www.bellyfcherry.com/

Lorena Flor disse...
28 de setembro de 2011 às 07:57

Adoreeeei o blog!
To seguindo ;D
beijo
;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Juliana disse...
6 de outubro de 2011 às 11:31

Oi Ellen!!!
Que fofa! Claro que sentimos a sua falta...Eu tb ando super sumida, por isso te entendo!!!

To correndo la no seu outro blog! hhihiih

Beijos

patiabeija-flor disse...
16 de outubro de 2011 às 18:04

Olá Ellen!!!
Tenho certeza que quando puder, postará as melhores delícias!!!
Sentimos sim falta de você, mas o estudo em 1º lugar!!
Beijos, ótima semana e olhe... NÓS NÃO ESQUECEMOS DE VOCÊ, OK?!

Boa Sorte Na Cozinha! disse...
21 de outubro de 2011 às 15:22

Olá Ellen, estava no google procurando coisinhas de cupcake, qndo achei o seu blog, dando uma passada rapida pelos posts e lendo seu perfil, me identifiquei mto com vc... pois tenho a mesma paixão q vc, ja trabalhei com encomendas de doces.. sempre amei desde pquena.. Depois de perder tempo fazendo 2 anos de nutrição, resolvi fazer gastronomia.. =D vou me dedicar 100% ao q eu amo.. boa sorte pra vc.. segue sempre no seu sonho.. vc ta super de parabéns.. as coisas são lindas.. e com certeza devem ser DELICIOSAS.. Bjinhos

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Pam querida, muito obrigada pelo incentivo!
Fiquei muito feliz com seu comentário, e espero de verdade que vc se dê super bem na área de Gastronomia, pena eu não ter achado seu e-mail para poder te responder, mas espero que vc veja minha resposta por aqui! :D
Beijinhos

Herlon disse...
28 de novembro de 2011 às 03:56

Oie Ellen,

O título do da postagem não deveria ser "Só um Oi..."

Mas sim "Só um Tchau..."


Saudades das suas postagens!

Postar um comentário