Presentes fofos, de uma amiga fofa!

Faz um tempo que conheci a Vanessa, e foi graças a um post da Talita do Chocorango, e depois deste primeiro encontro eu simplesmente não consegui parar de visitá-la!
Vou tentar defini-la a vocês: uma pessoa, simpática, amiga, divertida, inteligente, e com um talento danado pra fazer coisas lindas... Esta em resumo, é Vanessa Biali!
Ela faz cada coisa linda, e de tudo um pouco, mas com um carinho e um capricho tão grande que eu não canso de elogiá-la!
Não é do meu costume elogiar TANTO o trabalho de alguém mas a Vanessa, como eu sempre digo à ela, tem mãos de fada! E vocês vão entender melhor do que eu estou falando quando eu mostrar os presentinhos que eu ganhei de uma brincadeira em seu blog:


Aqui tudo reunido, com um carinho enorme ela pensou em cada detalhe! Obrigada novamente, Vanessa!

Esta é a Kokeshi vestida em roxo (minha cor favorita), e me digam, ela não é a Kokeshi mais fofa do mundo? Minha mãe me ORDENOU à não tira-la do saquinho, para não estragar tamanha fofura, mas para as fotinhas pode né? haha

Detalhe das florzinhas... É de suspirar né?

Como eu achei que a necessaire ficou bem visível na primeira foto, trouxe "apenas" os detalhes! haha
Olhem dentro, não é lindo?!? Eu falei pra Vanessa que eu acho que não existe outra necessaire mais com a minha cara do que esta! haha
Façam as contas: Cupcakes + Roxinho fofo = Ellen mega feliz! :D

Estas bolachinhas tem uma história beeem legal! Como a Vanessa sabe, que eu AMO presentear todo mundo com biscoitinhos de verdade, ela me mandou estes de feltro pra eu enfeitar os saquinhos! E aquelas argolinhas da primeira foto, são para poder transformá-las em chaveirinhos! (Muito fofo né?)

Eu disse pra Vanessa que eu não vou conseguir me desfazer de uma sequer, mas andei pensando e acho que tanta coisa fofa assim, tem que ser distribuída! :D

E estas aqui com a "goiabinha" no meio?? Não é de ficar boba gente?
Meu namorado curioso, ficava se perguntando, como ela fez este miolinho? haha

Bom, geralmente eu não costumo postar o que ganho em sorteios e etc aqui, mas desta vez eu não me contive em dividir o talento da Vanessa com quem quisesse ver!

Pra conferir outras fofuras da Vanessa você pode visitar o blog dela (vale muuuuito o clique) aqui, e quem tbm quiser olhar a lojinha dela clique aqui!

27 comentários:

Andréa Santana disse...
16 de agosto de 2011 às 05:14

PARABÉNS ELLEN, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM!
PRESENTES FOFOS E LINDOS!
A VANESSA ESTÁ DE PARABÉNS,PELO BELO TRABALHO!

UM GRANDE BEIJO,
ANDRÉA....

Marcelalalala disse...
16 de agosto de 2011 às 05:53

Nossa, a Vanessa arrasou! Muito capricho mesmo. Que lindo Ellen! Parabéns! Amei a Kokeshi!!!
Beijo.

Marcelalalala
www.viesfeminino.blogspot.com

Josy disse...
16 de agosto de 2011 às 06:41

Ai cada coisinha linda Ellen, muito cuts
Adorei cada uma delas, parabéns pelo presente, a Vanessa tem mão de fada..Lindos de viver..bjocas

Vanessa Biali disse...
16 de agosto de 2011 às 10:03

Oi, Ellen!
Fico muito, muito feliz que vc tenha gostado de tudo!
Obrigada por um post tão generoso!
Vc é uma fofa!!!!!!!!!!!!!!
Espero poder retribuir à altura todo este carinho.
Mil beijos,
Vanessa

Unknown disse...
17 de agosto de 2011 às 13:00

Nossa amiga, quanta coisinha linda e essas bolachinhas, muito fofas!!! Tomara que vc guarde uma pra mim, vai que um dia vc quer me mandar aquelas bolachas de verdade e diga-se de passagem, maravilhosas, aí manda uma dessas de mentira rsrsr!
Beijinho

Antonia disse...
17 de agosto de 2011 às 20:29

Quanta coisinha cute! Gostoso ganhar mimo, né?
=D
Bj!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com/

Hhh disse...
18 de agosto de 2011 às 09:04

Ai Ellen, sua sortuda viu!! Amei os mimos, muito carinho né!!

beijão e obrigada pelo carinho lá no Bipolaridade Feminina

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...
18 de agosto de 2011 às 10:22

Oi Ellen...

Poxa q perfeição... esse mereceu um post mesmo!!!
Amei demais...

beijos
Verinha

Josy disse...
18 de agosto de 2011 às 14:53

Ellen querida, obrigada pelas dicas dos muffins la no meu blog, vou tentar usar seu método, acho que vai dar certo. Obrigada viu??? Bjocas

Joana disse...
20 de agosto de 2011 às 09:21

uma coisa mais fofa que a outra *-*
seguem meu blog http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com

Andréa Santana disse...
20 de agosto de 2011 às 17:59

OLÁ LINDINHA,
PASSANDO PRA LHE DESEJAR UMA ÓTIMA NOITE!

BEIJOS,
ANDRÉA......

Tamires Lucietti disse...
21 de agosto de 2011 às 09:27

Olá, amei seu blog!
Estou te seguindo, pois quero ficar sempre ligadinha aqui!
Te espero como seguidora no meu!

www.belezaaemfoco.blogspot.com

Gabi Soares disse...
21 de agosto de 2011 às 12:12

Uau, quanto capricho, hein? Adorei os presentinhos, parabéns!
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Silvia R. M. Pimentel disse...
21 de agosto de 2011 às 12:44

Que beleza de presentes! Conheci teu blog através da Vanessa e adorei tuas gostosuras. Também gosto de cupcake e acabei de fazer mais uns chaveirinhos deste tema. Vem visitar meu blog pra vê-los. Bjos
www.joaninha-arteira.blogspot.com

Unknown disse...
24 de agosto de 2011 às 06:31

Querida, eu te respondi lá no Viés, mas caso não tenha visto, vou colar aqui tb!!

Ellen, o diálogo é mesmo bem parecido com esse que descreveu! Dá um nó na garganta quando vem essa parte também né?
Também amo a parte que ele descobre que o seu guia é o filho dele e quem enfrentariam o inferno juntos *-*

Aliás, estou achando que colocar "Inferno" em qualquer frase deixa ela mais impactante! ahaaha

beijos

ps. Você deve estar em uma correria tremenda né? tou sentindo falta das suas receitinhas aqui *-*

Iris Barbas disse...
24 de agosto de 2011 às 17:19

Oi, Ellen!

Você deve estar muito feliz mesmo com um prêmio tão bonito! Realmente a Vanessa é muito caprichosa, as bolachinhas estão incríveis!

Abraços, Iris

Liu disse...
24 de agosto de 2011 às 17:54

Quanta coisa lindaaaa!!!
Acho que vc tem que dividir essas belezuras sim, inclusive acho que tem que dividir cmg!!!haha

beijo
www.ligadosesmaltes.com

Katima disse...
25 de agosto de 2011 às 03:15

Gostei de tudo, mas os biscoitos são demais.
Deu água na boca.rsrsrsrs
Beijos,Kátima.

ANA LÚCIA disse...
27 de agosto de 2011 às 14:12

A Vanessa é muito talentosa, caprichosa e atenciosa. Os mimos são lindos e especiais!
Bom fds,
Ana

Cozinha Perfumada disse...
27 de agosto de 2011 às 16:49

Ellen que lindos presentes que vc recebeu!! Você merece todo esse carinho!! Depois vou lá conhecer o blog da Vanessa!! Beijos e ótimo fim de semana !!Tereza

Talita disse...
29 de agosto de 2011 às 11:43

Ai, que orgulho saber que você conheceu a Vanessa - e mais ainda por ter gostado do trabalho dela - através do meu bloguito! Eu também AMO o que essa menina faz, fora que ela é uma doçura mesmo. Parabéns pelos presentes, você merece, me mandou tantas coisinhas e com tanto carinho!! Mesmo não tendo sido eu a enviar mimos que você gostasse, fico muito feliz que outra pessoa o fez!

Estava lendo seu post enfezadinho sobre a blogosfera e acredita que tive uma experiência igualzinha? Ganhei uma caixa de chocolates de um blog super legal (eu achava e acho ainda, apesar da decepção) e nunca vi sequer a cor da caixa... E isso faz mais de 1 ano. Fazer o que, né? Só sei que se ver algum sorteio no dito blog não participo mais. Vai que eu ganho de novo?

Beijos

O mundo das gurias disse...
30 de agosto de 2011 às 18:54

Olá :D
oooooin *-* que mimos mais fofos, deve dar a maior pena de usar OIASOI
beijocas :* boa noite!
http://omundodasgurias.blogspot.com/

VANESSA disse...
31 de agosto de 2011 às 12:02

Nossa qta coisa linda!!!!!
amei esses biscoitos!!!
bjus!

http://efeitoglossmakeup.blogspot.com/

Esmaltes da Cah disse...
2 de setembro de 2011 às 22:14

flor primeiro qro agradecer o seu carinho, mt obrigada!
e parabens pelos presentes.
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

Isadora Herzog disse...
4 de setembro de 2011 às 06:40

Que coisa mais fofa!
Amei as bolachinhas de feltro! Eu também não conseguiria me desfazer delas... hehe

Um beijo!

Isa

Victor Rodrigues disse...
24 de novembro de 2011 às 13:41

Presente muito fofo! Se algum dia você quiser retribuir rs rs recomendo visitar o site oqdar.com e ver alguma coisa que sua amiga gosta! tenho certeza que ela vai amar as dicas de presente!

Marion disse...
16 de dezembro de 2011 às 07:19

Cheguei aqui pelo blog da Vanessa... os trabalhos dela são, mesmo, fofos demais!!! Esse biscoito de goiaba dá vontade de comer! Marion

Postar um comentário