Aviso, frustrações e desabafos....

Olá pessoas fofas! :D
Eu sei que estou sumida, e tenho que confessar que não tão cedo poderei voltar a postar frequentemente! E ainda pra "melhorar" voltei à faculdade antes de ontem, então estou com a vida megahipersuper corrida! haha
Mas enfim o post de hoje é sobre algumas coisas que eu tenho presenciado nesta querida blogosfera, que eu imaginei nunca passar, mas passei!
Sabe pessoas, eu na "condição" de blogueira, penso da seguinte forma (e me atirem pedras se eu estiver errada! haha), um blog existe, vive e respira EXCLUSIVAMENTE por suas leitoras e leitores! E se não fosse por eles queridos blogueiros e blogueiras, pra que e por que vocês manteriam um blog?
Hoje eu vou contar pra vocês o que eu como leitora, venho enfrentado ultimamente (por enquanto não vou dar nomes aos bois).
Primeiramente me ocorreu o seguinte:
Conheço um blog, desde quando ele quase não tinha seguidores, sempre acompanhei, comentei e fui uma leitora ativa! Neste mesmo blog à mais de 5 meses ganhei um sorteio e até a presente data não vi nem cor do prêmio!
A dona deste mesmo blog, não tinha me dado nem notícias por e-mail nem nada! Estes dias como ela mesmo disse eu "cobrei" meu prêmio, e ela disse ter esquecido de enviar! Pera aí como assim? Esqueceu? Simplesmente esqueceu? Como poderia ter esquecido por 5 meses?
Ela me disse que estava no seu guarda roupa ou coisa parecida, e aí eu pergunto: Você não o abriu durante 5 meses? Fiquei frustrada! Muito frustrada! Mas fui educada, e fingi acreditar! Desculpa blogueira, eu acho ou tenho certeza que você vai ler isto, eu li o post que vc fez em seu blog me pedindo desculpas mas SINCERAMENTE eu não consigo acreditar em que vc "simplesmente" esqueceu de enviar por 5 meses! Eu já nem faço questão do prêmio e tbm não consigo manter uma amizade na qual eu não consigo confiar na pessoa! Peço desculpas à todos, mas não dá!
E não minhas leitoras, não foi pelo prêmio que era composto de "mimos surpresas" cujos quais eu nem imaginava o que era, foi sim pela falta de CONSIDERAÇÃO com uma leitora, que acompanhava e sempre comentava em seu blog!
E outra, ela lançou outro sorteio, prometeu a divulgação pra um dia, mudou a data, e desta data que foi dia 01/08 não teve a divulgação de quem ganhou até a hora desta postagem...
Quero saber de vocês, estou errada? Eu sei que posso até ser ruim, mas sei lá, assim sou eu! :(
Eu sou blogueira, estou sumida do meu blog, mas NUNCA deixei de mandar um prêmio que EU ME COMPROMETI a mandar!
Poxa vida, se vc não tem responsabilidade, não faça um SORTEIO, não desaponte suas leitoras, pois se vc o fizer, concerteza seu blog será para as moscas!
Tenho outros "causos" nesta blogosfera em que venho passando, mas vou deixar pra outros posts, pra quando eu me enfezar de vez, ou sei lá!
Se vocês quiserem saber de outras frustrações que eu passei falem aí que depois eu conto
Comentem o que vocês acham de pessoas que prometem e que não cumprem, e que se vcs acham se eu fui muito rude!
Me perdoem pelo desabafo, mas esta história foi tbm pra alertar, que nem de todo um bom, vive esta blogosfera!
E antes que vcs achem que eu esqueci, amanhã é o ultimo dia pra vcs se inscreverem no sorteio do blog! Pra quem não se inscreveu, vai lá e tenta a sorte, que EU PROMETO que irei enviar! haha



14 comentários:

Hhh disse...
10 de agosto de 2011 às 13:04

Oi Ellen, ai que chato essa vida super corrida, mas não abandone a gente!!

Ridículo isso, como assim a pessoa esquece? eu já tive problema do tipo estar desempregada e não ter dinheiro pra enviar, mas avisei as ganhadoras e pedi pela compreensão...

Falta ética na blogosfera!!

beijão e ve se não some..se precisar de algo só falar!

Luci Hora disse...
10 de agosto de 2011 às 13:24

Ai, amiga!! Eu estou acompanhando sua saga e estou igualmente revoltada!!
Um absurdo blogueiras agirem dessa forma!!
Blogueira tbm tem responsabilidades!! #FATO
Tô contigo, viu?

YES we Cooking disse...
10 de agosto de 2011 às 13:55

Tá certíssima! E acho bom todos ficarem sabendo, para ver em quem podemos e não podemos confiar... Queria muito saber os outros "causos" e principalmente QUEM FOI??? Ahhh queria muito saber rsrs...
Beijos, Cecilia

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...
10 de agosto de 2011 às 15:56

Oi Ellen...

Bom q vc tenha feito esse desabafo... Não acho mesmo q deveria dar nomes aos bois, não agora q acabou dando uma chance para q ela enviasse o prêmio. Acho q se mesmo assim não chegar, então deve fazer o q seu coração achar melhor...

O blogsfera reúne pessoas diferentes, de diferentes criações e atitudes.
Realmente a falta de compromisso com leitores é algo quase q imperdoável. Melhor seria não ter blog!!

Espero q vc receba seu prêmio...
Beijoss
Verinha

Unknown disse...
10 de agosto de 2011 às 18:16

Poxa Ellen, que coisa chata!
Eu acho que a pessoa tem que cobrar mesmo, não everia ter a necessidade mas se tem dúvida.... Bem, a regra de etiqueta da internet diz que que devemos responder um e-mail em 24h.. mais que isso, já eh um descaso, imagina no seu caso!

beijos querida

Josy disse...
10 de agosto de 2011 às 18:22

Oi querida concordo com vc, compromisso é coisa séria, ou vc se compromete e cumpre ou melhor nem fazer sorteio, afinal através de muitos sorteios que vc acaba ganhando mais seguidores, e dentre esses seguidores muitos amigos, acho que brincar com coisa séria não é legal!! Vc está certa em ter ficado revoltada, e entendo que não seja pelo premio, e sim pela falta de respeito, e falta de respeito com os leitores é imperdoável... siga em frente não deixe nada te desanimar, a vida ta corrida, mas vc teve muito trabalho pra manter seu blog até aqui, todas nós temos, não deixe que isso acabe por irresponsabilidade dos outros...Bjocas

Iris Barbas disse...
10 de agosto de 2011 às 18:40

Oi, Ellen!

Concordo e assino embaixo com tudo o que você escreveu. Já passei por situação semelhante... E o blog é seu, portanto, tem todo o direito de desabafar.

Abraços, Iris

Vanessa Biali disse...
11 de agosto de 2011 às 04:44

Oi, Ellen!
Puxa, que coisa chata!
Já aconteceu isso comigo... Ganhei num concurso, a moça pediu meu endereço logo em seguida e, no mês que vem, completa 1 ano (!) que estou esperando o prêmio... Aff... Fiquei bem decepcionada porque a moça é bem famosa entre os blogs e tem uma atitude desse tipo.
Paciência! A gente colhe tudo que planta... Uma frase ótima sobre o assunto: "Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar todas por todo o tempo." (Abraham Lincoln)
Vamos sentir tua falta por aqui!
Bons estudos e trabalho!
Beijos,
Vanessa

Andréa Santana disse...
11 de agosto de 2011 às 12:44

OLÁ LINDINHA!
MUITO CHATO ISSO AMIGA,QUE IRRESPONSABILIDADE, ISSO NÃO SE FAZ!
VOU SENTIR SUA FALTA AQUI E NO MEU BLOG, MAS DESEJO -LHE SUCESSOS, VC AINDA É MUITO NOVA E TEM MUITO QUE COLHER.
UM GRANDE BEIJO NO SEU CORAÇÃO,
ANDRÉA...

Gabi Soares disse...
11 de agosto de 2011 às 12:51

Concordo com você, Ellen!
Outras blogueiras pecam também no fato de você ir lá no blog delas, falar um oizinho pelos comentários e não receber nenhum feedback !
O pior é que a pessoa quase implora por um comentário e não é capaz de fazer o mesmo por outras.
Toda blogueira deveria respeitar as suas leitoras pois são elas que fazem o blog crescer !

Um beijão, flor!

Georgia Jácome disse...
11 de agosto de 2011 às 16:13

Comigo tbem aconteceu, mas a pessoa nem pediu desculpas e apagou o blog, ele nem existe mais. O prêmio nunca será enviado se é que ele sequer existiu né?
Entendo totalmente sua frustração, e conheço seu sentimento, acho que está certíssima em desabafar!
Se eu tivesse um blog, faria o mesmo, para que outras pessoas fiquem atentas e só participem e colaborem com blogs que agem de forma correta, verdadeira e transparente, e não acabem se frustrando ;)

Veca disse...
12 de agosto de 2011 às 03:23

Ellen, que absurdo!
Impossivel ter esquecido... ou ela tá mentindo descaradamente, ou é meio lelé da cuca né? rs
Péssimo isso...

:*
Veca
Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com/

Liu disse...
15 de agosto de 2011 às 20:53

Já passei por uma dessa...Esperei meses pelo premio, ouvi varias desculpas horriveis, até dinheiro a blogueira me ofereceu no lugar do premio...Pense na decepçao!!! =/
É ruim encontrar gente assim, mas ainda bem que tb tem muita gente seria na blogosfera, né???

beijo

MARY SANTOS disse...
23 de agosto de 2011 às 18:51

Olá Helen vim aqui tbm desabafar,outro dia fiz um post sobre a falta de consideração com nós Blogueiras,as vezes fio com vários posts sem comentários e quando faço sorteio ou promoções ninguém participa mesmo eu avisando por email,e outro dia a unica participante não me enviou o endereço mesmo eu tendo solicitado por email os dados para eu enviar o brinde,espero que ela não diga que fiz sacanagem com ela .
Olha não liga não eu tbm fico triste mas o BichoHomen é assim mesmo não considera a sua própria espécie.
Fica com Deus,e bons estudos.
MARY SANTOS

Postar um comentário