Esmaltes ELBE

Como prometido vim mostrar os esmaltinhos que ganhei do sogro! :D
Os vidrinhos são grandes, e acho que duram uma eternidade, afinal é muito raro eu usar um esmalte mais do que duas ou três vezes! Muito raro MESMO! haha
Não conhecia a marca mas já fiquei fã, e em uma próxima viagem, se eu achar, concerteza vou comprar pois valem super a pena! Cobrem bem as garrinhas, secam rápido e duram bastante!



Este é o "Hot Blue Party", dos três o meu preferido! Meu Deus que azul liiindo!

Milkybaby Pink Lady, é um rosinha lindo, e com um brilho espetacular (Não passei top coat não!)! Na foto não dá pra ver, mas ele tem uns brilhinhos rosa, que se assemelham com os reflexos rosados da Colorama!

Emerald green, este verde é um verde bem escuro com uns micro brilhos azuis lindos! Creio eu que dá para notar os brilhos pela foto, mas pessoalmente é beeem mais lindo! :D


Eaí meninas, o que acharam dos esmaltes? Já conheciam a marca??


22 comentários:

Andréa Santana disse...
1 de julho de 2011 às 06:29

ELLEN QUERIDA!
VOCÊ TÁ CHIQUE D+, GANHANDO PRESENTE DO SOGRO, BOM D +!
AS CORES SÃO LINDAS, PARABÉNS!
BJS,
ANDRÉA....

Ivani disse...
1 de julho de 2011 às 06:44

Que chique Ellen!!
As cores são bem bonitas.
bom final de semana querida.
Beijos

Unknown disse...
1 de julho de 2011 às 08:06

Eu não conhecia, mas babei pelo verde!!

beijos ;)

Luci Hora disse...
1 de julho de 2011 às 10:02

Eu tbm quero! #mimimi
Esse verde é a minha cara!! #FATO hahahah

Hhh disse...
1 de julho de 2011 às 10:35

Olá, nunca vi a marca...amei esse verde, que tudo!!

Carminha Lyra Andrade disse...
1 de julho de 2011 às 11:12

Amei o pink lady!!!
Lindo demaissssss
Arrasou

Unhas pintadas e cia disse...
1 de julho de 2011 às 12:43

Não conhecia a marca
adoreiiiii as cores são lindasssss

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Unknown disse...
1 de julho de 2011 às 20:38

já me apaixonei.. onde encontramos? rsrsrsrs...
gata... fiz um tour pelo seu blog e achei fascinante... uma graça.. e já estou seguindo!! visite meu bloguinho, se gostar siga também... rsrsrsr... ;)

sedecore.blogspot.com
@tatiparibas

Belly f. ՏՁ ☮ disse...
3 de julho de 2011 às 08:44

ah que gracinhaaas!
sogro gente boa o seu!

Beijoos
@Beellyf
http://www.bellyfcherry.com/

Gabi Soares disse...
3 de julho de 2011 às 20:36

Que ótimo sogro hein?!
tenho um sogro muito bom também, apesar de não ter muito contato com ele :(
Mas duvido que ele me desse esmaltes! Nem o meu namorado quer me dar - diz ele que qualquer esmalte que ele comprar eu vou ter! -
HSOAHSOAHSOAHSOAHSO

Um beijo enooorme, flor!
www.entreoazuleoanil.com.br

Cultura e Donuts disse...
4 de julho de 2011 às 14:07

Oii querida :) Teu blog tá liiiindo! Estamos seguindo *-* Visita a gente?
Já aproveita e participa do nosso SORTEIO:
http://allstargt.blogspot.com/2011/07/1-sorteio-do-todas-as-estrelas.html
Tá bem chique esse sorteio e tem muitas chances de ganhar! Não perde essa oportunidade!

xoxo

Vanessa Biali disse...
4 de julho de 2011 às 16:30

Que lindos, Ellen!
Eu amei o brilho do rosa!
Ainda não conhecia essa marca.
Uma linda e produtiva semana pra vc!
Beijos,
Vanessa

Liu disse...
4 de julho de 2011 às 16:46

Que vidrinhos lindos!!! *-*
Nunca ouvi falar na marca, mas já amei!!!Cores lindas, parabens pro bom gosto do sogro!

bjo

Chris Ferreira disse...
5 de julho de 2011 às 09:56

Oi Ellen,
lindas as cores! Nossa, que sogrão! Saber escolher um presente assim. Muito legal.

Ah, brincadeira de cabaninha e comidinha era tudo de bom na infancia, né? As minhas filhas se divertiram muito.

Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com

Esmaltes da Cah disse...
5 de julho de 2011 às 11:29

Ellen adorei as cores flor, sao lindas♥
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

Isadora Herzog disse...
5 de julho de 2011 às 14:49

Ellen! Também sou viciada naquela fita de cupcakes! Tanto que tenho em azul, rosa e branco e ainda não tive coragem de usar nenhuma! hahaha
Adorei esse esmalte azul! =)

Isadora Herzog disse...
5 de julho de 2011 às 16:39

Muito lindas, né?? Compra sim! As minhas comprei todas na mesma loja, em Curitiba, mas em SP deve ter até mais cores!
Um beijo!

Mari Barros disse...
5 de julho de 2011 às 16:57

Que linda esses esmales não conhecia a marca!

Vlânia disse...
6 de julho de 2011 às 07:16

Ô sogro bom! hahahaha. Lindos esmaltes e eu nem conhecia essa marca. Ah, tô te seguindo.

http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...
6 de julho de 2011 às 07:28

Oi Amoraaa...

Nossa... já falei antes e repito, o sogro é tão 'bãozinho' ahahah... q fofo ele, viu?!!!

Adorei as 3 cores, mas p azul é realmente de fazer saltar as vistas... lindo lindoooo...

beijoss
Verinha

Caroline Rivieri disse...
6 de julho de 2011 às 11:42

voltando ao assunto...seu sogro aceita me adotar?? haha...adorei o azul...lindoooo

sucesso flor

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...
10 de julho de 2011 às 18:49

OI LINDA VIM CONHECER O BLOG
JA GOSTEI E TO SEGUINDO VIU??

MENINA SOGRINHO BOM HEIM?
ESMALTES LINDOSSS

BJOX BOA SEMANINHAA

Postar um comentário