Hello Kitty!

Olá pessoas fofas!
Estes dias atrás vi esta linda revista da Hello Kitty, e comprei na hora, lógico! Achei bem legal, pra quem tem criança em casa, ou sobrinhos ou que até pra quem é uma eterna criançona (como eu)!
Ela tem várias receitinhas fáceis, gostosas e fofas! Sem contar que vem com esta espátula rosa que é linda! Lógico que ninguém vai levar esta belezoca pra usar no dia a dia e nem numa panela hiper quente né? Afinal pessoas, isto é frágil, pra não dizer ser de material duvidoso! haha
Bom, paguei 5,99 (Eu acho, sou péssima pra guardar preço minha gente!) e super recomendo o investimento! :)


Alguém aí reparou os docinhos mega fofuchos aqui no verso da revista?? (A Hello Kitty de chef ficou liiinda)
Obs: Desculpem, mas não tenho scanner!

Detalhe da espátula


E antes que eu me esqueça: Olha esta luminária da Hello que minha mamis me deu! Ai ai eu fiquei babando! *-*

Fofuxa por demais né?



13 comentários:

Luci Hora disse...
6 de maio de 2011 20:38

Ansiosa para testar novas receitas!!! =D #ADORO

Fabiana disse...
6 de maio de 2011 21:48

Ellen,
Preciso confessar uma coisa....
Eu comprei essa revista para a minha filha (na verdade, eu que queria..kkkkkk)
Fiquei babando no bolo de chocolate!
Mas ainda não testei nenhuma receita.
Eu sou fã da Hello Kitty, tenho até outro blog, só com fotos da minha coleção.
beijos

Je Magazine disse...
7 de maio de 2011 04:44

Que gracinha!
vai postar alguma receitinha do livro pra gente né??

Eu nunca vi essa revistinha nas bancas por aqui, não sou nenhuma hellokitmaniaca, mas certamente teria reparado :)

Mudando de assunto, adorei seu comentário, que ganha um presente de brinde no dia das mães! Vou passar a dica pro meu namorado! kkkkkkkkkk

beijos,
http://viesfeminino.blogspot.com

C.Rivieri disse...
7 de maio de 2011 07:39

eu amava a hello kitty...na verdade a historia dessa boneca é encantadora tbm..vale a pena procurar no google..rsrs...depois faz alguma receitinha dessa revista....bom a espatula duvidosa acho q seria pra brincar ne..não sei..rsrs

sucesso flor!!

Daniana Bittencourt disse...
7 de maio de 2011 16:30

Muito linda a espátula e sua luminária!
A revistinha também é uma maravilha cheia de docinhos.
Desejo que seu Dia das Mães seja abençoado e cheio de amor junto aos seus familiares.
Um abraço, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Vanessa Biali disse...
8 de maio de 2011 04:27

Ai, que ideia fofa, Ellen!
Se eu topar com essa revista, certamente que vou comprar. Receitinhas fáceis e com a fofucha da HK... Minha cara também! Perfeito!
Beijos,
Vanessa

Talita disse...
8 de maio de 2011 04:40

Que legal, Ellen. Nunca tinha visto essa revista. Acho que também não resistiria em comprar, é diferente e bonitinho, apesar de não ser fã de Hello Kitty.

Publiquei hoje suas barrinhas no Eles Testaram e tive a lembrança das deliciosas bananinhas.... Hummmm... =)

Beijos

Unhas pintadas e cia disse...
8 de maio de 2011 14:49

Ahhhhhhhhh hiper fofoooo
eu queroooo
adoroooo Hello Kitty

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Carminha Lyra disse...
8 de maio de 2011 20:57

minha baby ia amarrrrrr ;)

Esmaltes da Cah disse...
9 de maio de 2011 07:52

q fofuraaaaaaaaa..amei♥
Beijinhos
Cah

www.esmaltesdacah.com

Liu disse...
9 de maio de 2011 20:41

Oooow que fofura!!!
Babei no docinho!!! #euquero
Adoro a Hello Kitty, tenho varias frescurinhas dela...

beijos
ligadosesmaltes.com

Juliana Zimmermann disse...
10 de maio de 2011 04:21

Oi Ellen!

A Hello Kitty é demais, né?!
Na hora e que vi esse "utensilio" lembrei de vc! hahaha
Olha que fofo: http://cgi.ebay.com/HELLO-KITTY-Sandwich-Maker-bread-mold-mould-Cutter-NIB-/260780513898?pt=Cookware&hash=item3cb7bada6a

Beijos
Juliana
http://miscelaneadajuju.com
www.lasantastore.com.br

Belly f. ՏՁ ☮ disse...
10 de maio de 2011 07:29

Ah nem gosta de hello kitty em?
rsrsrs

Beiijos
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com

Postar um comentário