Fimo Nail Art: Fina Flor Suspiro

Estes dias eu estava visitando o blog "! ♥ Pink" da Hellen, e vi que ela estava dando amostra grátis de fimos para algumas blogueiras testarem e dizerem o que acharam, eu me candidatei de cara, afinal eu queria mesmo testar os fimos, eu tinha ouvido falar, alguns diziam serem bons outros ruins e fiquei com esta dúvida!!
Eis que esta semana chegou a minha amostrinha, mas quando chegou eu praticamente tinha acabado de fazer as unhas (com o esmalte craquelado) :(
Mas eu estava doidinha pra testar os fimos e tirei o craquelado das unhas! haha



Minhas conclusões sobre os fimos:


- Sinceramente pra mim eles funcionaram melhor do que adesivo de unhas (Juro!!!), pois eles fixaram muito bem, e não faz muito tempo, coloquei uns adesivos com relevo nas unhas e não duraram nada! (Nem 30 minutos) :(
- São mega fofos!! Gente vocês não tem noção o sucesso que estes senhores fimos causaram!! Nossa tinha gente perguntando tudo e mais um pouco sobre eles!!
- A variedade de modelinhos é imensa!! Então dá pra soltar a criatividade!!
- Eu particularmente gostei mais dos fimos que não eram nem tão finos nem tão espessos, fiquei no meio termo!!

E pra finalizar com chave de ouro indico a vocês comprar com a Hellen! Vocês podem comprar direto com ela pela página de contato no blog (Primeira gavetinha do armarinho com a bolsa) haha, ou pelo Mercado Livre aqui, você poderá pagar com depósito bancario, mercado pago, e pagseguro !
O preço é super em conta, várias formas de pagamento, produto ótimo o que vocês estão esperando?? Corram comprar porque vale super a pena!! Eu concerteza virei freguesa!!
E aguardem pois recebi outros modelos de fimos, e conforme eu for pintando, mostro tudinho pra vocês!!!

Espero que tenham gostado da minha resenha, e dos fimos!
E a propósito, vocês já o conheciam, experimentaram ou ouviram falar??

16 comentários:

DeBlusinhaBranca disse...
3 de março de 2011 05:23

Ficou bonitinho e é bom saber, eu nem sabia da existencia. ;p


Bjks


Lizzy ...
http://deblusinhabranca.blogspot.com/

Thayza disse...
3 de março de 2011 06:43

Uaaau , perfeita , amei as suias unhas , a cor ficou tudo e esse lacinho deu um toque feminino total , ta perfeito .

bjks
Thatha

http://thathatripolar.blogspot.com

Marcelalalala disse...
3 de março de 2011 06:49

Ai que lindíssimo! Amei os fimos e a cor do esmalte. Ficou mega-fofo mesmo, nunca usei, deu vontade...
Beijo

Marcelalalala
www.viesfeminino.blogspot.com

Je Magazine disse...
3 de março de 2011 06:56

Caramba, quanta dica boa num post só!
Preciso dizer que ficaram lindas? não né?

Eu nunca tinha visto esses fimos, se vc não falasse, não saberia o que era :p

Beijos

x0xpinkyx0x disse...
3 de março de 2011 07:44

Karaka menina!! Que lindo que ficou!! To passando aqui rapidinho porque to com pressa kkk, mas você me surpreendeu ficou maravilhoso! Depois eu volto pra roubar a foto kkk bjss

Unhas pintadas e cia disse...
3 de março de 2011 08:31

Ahhhh ficou tudo com esse esmalte da fina flor q fofoooooo

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

C.Rivieri disse...
3 de março de 2011 08:52

ain que dó de tirar o craquelado..haha....mas amei sua nail art, eu ja vi la no site do i love pink, mas fikei na duvida de comprar sabe...não gosto qdo fica meio em auto relevo..por mais q os adesivos sejam uma droga...o preço ta otimo sim..vou ver se crio coragem esse mes ^^

sucesso flor

Luci Hora disse...
3 de março de 2011 10:28

Amei os fimos de lacinho!!! Achei meigas as bolinhas!!! Vou imitar!!! #FATO

Andréa disse...
3 de março de 2011 13:30

Ellen,
que mimosos esses lacinhos, lindos demais!!

Beijos,
Andréa..

❤ Febre de Esmalte disse...
3 de março de 2011 14:47

Ellen...

amo fimos...
Já postei várias unhas com eles... e só dei uma parada pra não 'irritar' as leitoras com meu vicio kkkkkkkkk ams adoroooo...

Ficou muuuito lindo com essa cor de esmalte... fofo demais...

beijosss
Verinha

http://febredeesmalte.blogspot.com/

bellyf disse...
3 de março de 2011 15:02

aaah as unhas estao lindissimas
ameii
Beijos
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com/

Giih.Katrink disse...
3 de março de 2011 16:24

Olha que coisa mais linda, mas cheia de graça'

*-*

Fofoo di+ amigaa'

www.sessaofeminina.com.br

Bjkss'

Amanda R. disse...
3 de março de 2011 16:28

Ficou linda a sua unha e seu blog também é muito lindo
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Carol disse...
3 de março de 2011 16:59

Eu acho uma graça fimos!! Muuito legal!!

Beijão

Carol
www.thenails.com.br

Julia Manhães e Liana Moraes disse...
3 de março de 2011 18:01

Nunca achei os esmaltes da Fina Flor pra comprar!
Vi na feira de cosméticos mas não encontro nas farmácias... Uma pena porque as cores são lindas!

Beijos, Julinha
www.julinhaelily.com

Usei Hoje! disse...
4 de março de 2011 02:47

Que gracinha...


bjus ♥♥♥

ótima sexta!!!

Elaine.
http://useihoje.blogspot.com

Postar um comentário